Páginas

22/12/2023

Sonhos ʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っ

 Sex,12 de jun 2020

Eu estava em um super mercado e entrava um pinguim usando roupas, fiquei de olho no pinguim mas disfarçando pra ele não me ver.

 Quando ele saiu eu fui atrás porque queria saber onde ele vivia. O pinguim percebeu e pulou num buero pra fugir de mim, eu pensei em ir atrás porque talvez tivesse um portal la dentro que me levasse pra casa dele, mas eu tive medo de pular e cair no esgoto.

O sonho mudava e agora eu estava em um avião, o dono do avião avisava que eu deveria descer no proximo pouso porque de lá o avião iria pra uma área perigosa e que todos ali corriam risco de vida. 
 O avião pousou numa ilha que tinha um caranguejo gigante vendendo lanches. O avião ficou um tempão pousado, mas só eu desci. Até que o dono do avião desceu, ele me contou que ficou com medo de morrer e decidiu se aposentar pra viver naquela ilha.
 O avião decolou, os passageiros surtaram com medo de morrer mas as aeromoças estavam calmas cuidando da situação.

 Eu consegui ver o mesmo pinguim que estava no supermercado, dessa vez não fui atrás pois ele estava muito longe pra eu alcançar. Entao fiquei perto do meu amigo caranguijo e do dono do avião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário