Páginas

02/08/2020

Sonho

Sonhei que eu era administrador de uma nave espacial. Dentro da nave funcionava assim: 
Os trabalhadores ganhavam pontos, no fim da vida eles perdiam todos os pontos e eu pegava os pontos deles. No final da vida os trabalhadores da nave caminhavam para um corredor longo, caiam num buraco de luz, enquanto uma mangueira sugava todos os pontos deles e era tudo transferido para mim. 



Eu era o homem mais rico da nave, porem trabalhava 24h por dia e não tinha tempo para aproveitar a vida. Eu decidi deixar meu trabalho para outro homem, enquanto fui relaxar um pouco. Nesse tempo aparecia um trabalhador que tinha muitos pontos, eu queria todos os pontos dele então assumi de novo o cargo, para receber os pontos. Na hora que ele morreu e a mangueira que fazia a transferência veio ate mim, eu senti que era uma carga de poder muito forte, eu não sobreviveria a essa transferência então fiz de tudo pra desviar da mangueira. 


As pessoas em volta falaram que eu tive sorte de perceber a tempo, que eu morreria com o choque que a mangueira iria me dar na hora de transferência de pontos. Nisso surge do buraco de luz um alienígena gigante, amarelo, comprido igual um verme e com a cabeça grande e redonda. O alien estava sendo atraído pelo poder que emanava da mangueira. Eu corri pra dentro da nave mas o alien me viu, eu era bem poderoso então ele queria me devorar. Ele destrói parte da sala externa da nave que era onde eu trabalhava. Corri pra dentro e ele ficou preso com o corpo pra fora da nave e parte da cabeça pra dentro da sala. Eu corri pra um laboratório, dois cientistas me falaram pra eu pular pra um tubo que parecia um escorregador, levaria pra fora na nave. Pulamos juntos e uma das cientistas podia controlar dentro do tubo, transformava em escadas ou em escorregador. 



No laboratório tinha uma titanoboa que se soltava e pulava pra dentro do túnel junto comigo e os cientistas. A cobra deslizava pro fundo antes de nos, a cientista configurou pra escadas e subimos rapidamente mas a cobra subiu de volta. Ficamos subindo e descendo pelo túnel por um tempo, nisso a cobra ate ficou no teto do túnel pra nos enganar. Em uma hora ela desceu pelo túnel e não voltou mais. Procuramos outra saída mas as únicas saídas era o túnel e a sala que foi invadida pelo alien gigante. Vasculhei o laboratório e encontrei duas salas. Em uma delas eu escutei a voz de um homem, então me escondi e descobri que ele usava pessoas mortas e veneno pra atrair a cobra. Tive medo dele no inicio e fiquei escondido mas depois os outros cientistas se juntaram a ele então me juntei também. Ele tinha bolado um plano de descer pelo túnel com o pedaço de um braço de uma pessoa morta, banhado com veneno e uma lança com veneno. Eles queriam que eu desce-se ate lá e atacasse a cobra. Antes disso eu fui no outro quarto e tinha varias macas com pessoas muito machucadas e doentes. Eu peguei o braço envenenado, a lança e desci pelo túnel. La em baixo era cheio de plantas e lodo por todo o lado, era uma paisagem bem bonita. Procurei por todos os lados mas não a encontrei. Tinha um cemitério então quando eu estava indo ate lá, eu tive a impressão de ter visto algo se mexer e era a cobra que estava camuflada. Ela estava bem machucada mas ainda tentou me atacar, então joguei o braço envenenado e tentei perfurar com a lança mas a pele dela era muito dura. Eu não lembro o resto do sonho.



Depois disso o sonho passava pra outra cena, dessa vez eu era criança, estava no quarto da minha mãe da minha antiga casa em Brasília, da época que eu era criança. Tinha vários insetos no quarto, insetos grandes quase do tamanho da minha mão. Eu abria a porta do quarto e tinha uma mosca verde enorme, do tamanho de uma mão. Fechei a porta, minha gata ficou tentando entrar então botei ela pra dentro e fiquei trancada no quarto pra mosca verde não entrar. Tentei dormi e vários insetos subindo em mim. Quando eu acordei de manha (Fora do sonho) Acordei quase falando '' Não deixa a mosca verde entrar'' e com a impressão que os insetos ainda estivessem em mim mas não tinha nada.

3 comentários:

  1. Adorei ler isso. Achei o sonho dos cientistas bem criativo, daria pra desenvolver uma história grandinha.

    ResponderExcluir
  2. Obra de arte literária ♥ fantasia dreamcore mais criativa que eu vou ler em toda vida

    ResponderExcluir