Páginas

23/12/2023

The Lake & Harven Box

The Lake


O jogo se passa em 1969, a mulher loira esta em uma cabana de pesca no meio de um lago. Ela está tendo um dia tranquilo, até pescar um corpo humano. Rapidamente, o corpo é consumido por uma sombra preta. A mulher usa uma faca para corta-lo e retira uma maçã de suas costas.


A sombra preta desaparece, mas é possível ver a sombra corrompida te observando na janela. A mulher continua pescando, ela pesca um baú que contém uma joia azul, pesca um peixe que ao corta-lo, irá nascer uma árvore de dentro dele. 

Ela encontra um papel escrito "O passado não morreu ele sequer passou". A mesma frase que ela escutou no telefone em Seasons. O papel indica pra ela criar um pentagrama com alguns objetos encontrados na cabana.

 

Ela coloca os objetos na árvore formando o pentagrama. Uma sombra preta surge do lago e se aproxima atacando a mulher.


----
Explicações de The Lake: A mulher foi pra cabana de Rusty Lake pra pescar, e é atacada por uma sombra preta. Lembrando que isso se passa em 1969, cinco anos após a primavera de 64. Eventos que aconteceram em Seasons.
Descobrimos que *The Lake se passa durante a viagem que ela fez pro lago. Isso explica a visão dela no meio de um lago em Seasons. Essa visão aconteceu no outono em 1971, dois anos depois da viagem do lago. Nessa visão a mulher é consumida pela sombra preta. Em The Lake, ela é atacada pela sombra no final do jogo. Ou seja, The Lake é a continuação da primavera de Seasons.

Com esse final, fica evidente que a mulher não cometeu suicídio, e sim, foi morta por algo sobrenatural. Porém, ainda não temos explicação. Aguarde o próximo jogo para entender melhor o mistério por trás da morte da mulher.

Harvey Box


Harvey's Box se passa em 1969, mesma data de The Lake, inclusive se passa no mesmo dia e mesmo lugar. Porém, Harvey's Box acontece durante o trajeto indo para cabana do lago, enquanto em The Lake acontece na cabana.

Harvey é o pássaro que apareceu em Seasons



Harvey acorda dentro de uma caixa, quando ele está sendo enviado para cabana de pesca. Ele tem uma visão que o convence a sair da caixa.
No mesmo momento, a caixa chega na cabana.



Uma pomba está cutucando a caixa do lado de fora. Harvey abre um buraco na caixa, permitindo que a pomba coloque a cabeça para dentro. A pomba joga uma corda que Harvey usa para escapar da caixa.
Uma sombra escura aparece.   


Harvey joga vagalumes na sombra e ela se transforma num cubo preto. 
Fim do jogo


---------

Resumo de Harvey's Box: Se passa no mesmo dia de The Lake. Enquanto em The Lake, a mulher estava na cabana do lago pescando, a caixa do passarinho dela estava sendo transportada para cabana. A sombra preta de asas parece ser a mesma pomba que aparece cutucando a caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário