Páginas

02/06/2013

Bem vindos!

Post de inauguração!!



Oi!!
Sou a Bahli, vocês também podem me chamar de Lelinha ^-^ 
Criei esse blog pra postar sobre assuntos aleatórios...Principalmente para postar imagens e videos que eu acho legal :<
Então aqui vocês encontrarão qual quer coisas @-@
Pode ser sobre séries/animes ou documentários e estilos de vida.
Coisas fofinhas ou perversas 
Noticias bizarras ou Imagens nosense..

                     

Ou talvez vocês não encontrem nada aqui.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~////~~///~~~~~~~~~~~~~~~

Minha Biografia:

>Gosto de ajudar as pessoas com seus problemas e dar conselhos quando elas precisam. 

>Gosto de arte (Desenhar/Desenhos) 
Não desenho bem mas um dia vou aprender a desenhar bem!! 

>Sou um pouco dramática e rio muito fácil com coisas bobas. 

>Tenho mente aberta e não julgo as pessoas pelo que elas gostam. Apenas quando é algo muito grave 
(Tipo quando gostam de algo absurdamente grave) (Alguma coisa grotesca )Fora isso esta tudo bem. 

>Não confio muito nas pessoas para eu confiar em ti levaria um certo tempo. (Um bom tempo) 

>Sou muito tímida e quieta com pessoas que não conheço bem. 

>Adoro animais, E serei veterinária.


Bem é isso.. :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário